8 de jan. de 2013

Oficina Virtual de Páscoa

Nem acreditei ontem quando me pediram Páscoa, ai que fui me tocar que será em Março este ano. Esta Oficina fiz o ano passado e foi sucesso total, as alunas começaram a fazer as aulas no inicio de fevereiro com bastante antecedência. Se você não teve oportunidade de faze-la no ano passado a hora é agora, está lá todinha pronta, só entrar e produzirrrrrr muito!!!!
Valor $ 100,00 que você poderá por cartão e ou deposito bancário
Maiores informações sibele_corearte@yahoo.com.br ou via face



Comprar por cartão de credito

Para deposito bancário tem desconto de  5%
Escreva para sibele_corearte@yahoo.com.br 
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. ja estou ate vendo q vai ser um sucesso a venda de pascoa esse ano, pois tem coisas maravilhosas n vejo a hora de começar a produzir bjusss qerida

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi um sucesso, eu fiz ao passado, as peças são lindas e o curso é ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz ano passado, a oficina é ótima, vendi muito mais que o esperado, vale a pena mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Sibele,

    Saudades das oficinas me lembro que ess foi a primeira e perguntei muito pois tinha/tenho muito pouca experiência no EVA.

    Beijos

    Obrigada

    Lidia

    ResponderExcluir
  5. Essa oficina é sucesso total, quem fizer não vai se arrepender
    as vendas superam qualquer expectativas. Façam não vão se arrepender
    bjoooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
volte sempre!

bjs