5 de jun. de 2012

Pote natal

Sei que nesta época do ano muitas estão a procura de ideias para o Natal
em 2008 participando do desafio de um grupo de eva fiz este modelo para participar, quero dividir a ideia com vocês e o molde   (http://www.flogao.com.br/sibelecorearte)  meu primeiro blog.
No modelo utilizei somente eva, mas poderemos com toda certeza utilizar tecidos também que sempre serão bem vindos e no caso facilita em muito o trabalho.
No modelo de gorro dourado, aqueci tiras de eva branco no ferro e enrolei num lápis, e depois fui recortando tirinhas para ficar com esta barba toda enrolada (somente na parte da frente do pote)
No lugar da pelucia você poderá utilizar eva  branco, mas lembrando  faça um retangulo grande  e dobre e cole as duas pontas no meio para ficar um adorno duplo, com toda certeza dando um acabamento melhor.




------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sei que muitas amigas estão a procura de idéias  de lembranças do dia dos pais, até eu me perdi procurando aqui no blog  rsrsrs justamente por isso resolvi fazer este post.
Dia dos pasi é complicado ele não é tão simples como o dia das mães, são poucas opções de utilitários.
Este é um trabalho muito antigo, tem brincando 12 anos, fiz algumas alterações.



é uma ideia simples
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Q LINDO,JÁ FIZ MUITO DESSA LEMBRANÇINHA QNDO TRABALHAVA COM CRIANÇAS...DÁ UMA PASSADA NO MEU.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Tenho uma revista que tem algo semelhante mas a sua ideia ficou muito melhor.Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Muy linda idea, muchas gracias
    Besitos

    ResponderExcluir
  4. Olá Sibele! Adorei a ideia, obrigada por compartilhar o molde! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Achei muito interessante esta ideia, ela me auxiliou bastante para que pudesse criar a partir deste modelo outra lembrancinha de Dia dos Pais...
    Obrigado...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus potes de Noel, obrigada pelas dicas e moldes, com certeza vou fazer, tenho vários potes de sorvetes guardados!
    Bjs no coração!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo molde ...uma graça!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
volte sempre!

bjs