23 de set. de 2011

hoje tem palhaçada??

Tem sim senhor  rsrsrs bom dia amigas do mundo,  vou apresentar a vocês o que foi um desafio. A encomenda era de uma caixa sextavada com a carinha do palhaço  saindo somente, mas como fazer a caixa e de eva??
eva grosso é complicado encontrar, tinha até desistido até que olhei para uma placa de isopor e prontooooooooo, deu trabalho  encapei tudinho com o eva e a cola quente que pra ser bem sincera estava dificil de segurar, até pensei na fita dupla face, mas fiquei com receio.
Ela segue amanhã para Assis para decorar um lindo aniversário de 1 ano, a dona irá  encher ela de bala de coco para decorar a mesa, fora aqueles palhaços enormes que fiz em posts anteriores que eram encomenda dela.
Bom o papo tá bom mas tenho que voltar a trabalhar.
Mais tarde  vou  postar todos os palhaços que fiz para a mesma encomenda..nossa cansei de palhaços e ainda tenho mais pra fazer na próxima semana.
Adoro todos vocês
Tenham um bom dia!! Ufa acho que escrevi bastante hoje   heim!!! Estou começando a me soltar ..xi.... eu falo a  beça cuidado  rsrsrsrsrs
Terminarei com o dia com novidades de Natal....
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Que coisinha mais linda, amei.
    bjs
    Andrea Gasques

    ResponderExcluir
  2. o que dizer ......fantástico....amei

    ResponderExcluir
  3. maravilhoso tambem quero fazer bjssss eliane candido mota

    ResponderExcluir
  4. Lindoooooooooooooo como sempre... apaixonei com palhacinhos desde que tive minha primeira encomenda com esse tema... fica lindo demais... agora esse seu... está incrivel... beijos

    ResponderExcluir
  5. Estou encantada.
    Parabéns .
    Que Deus continue te iluminando .
    Da uma passadinha no blog tbm.

    ResponderExcluir
  6. Já estou me tornando repetitiva em dizer que sou sua mais fiel seguidora e fã de tudo o que faz!!!!!!!!Ameiiiiiii!!!!!!!!!!!
    beijokas..claudiasonhofantasia@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Essa caixa é maravilhosa!!!eu vi de pertinho......rsrrsrrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
volte sempre!

bjs