21 de mar. de 2011

Preciso de um favor seu













Meninas minha filha terminou ano passado o Senai e o projeto dela “Palmilha Ecologica”  foi escolhido para participar da “FEBRACE”(alias foi o único projeto escolhido do Senai em São Paulo inteiro) que é uma feira de Ciências e Engenharia  na USP – SP


Conto com vocês!!!




http://febrace.org.br/   (site da feira)


http://febrace.org.br/virtual/BIO/24/      para conhecer o projeto e também votar.


Vocês podem votar mais de uma vez se todas que me seguem votarem pelo menos 2 vezes será a gloria para ela.




Muito obrigada
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Sibele já votei 2 vezes...espero ter ajudado....
    Bjos
    Fica com DEUS

    ResponderExcluir
  2. já votei 2 vx, o projeto é muito bom,sua filha merece.bjus

    ResponderExcluir
  3. Querida o projeto é maravilhoso. já votei tres vezes e vou divulgar no twitter!!

    ResponderExcluir
  4. Pedido seu é uma ordem!rsrsrs...
    Já votei, boa sorte!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá SIBELE, JÁ VOTEI 2 X E A AINDA PEDI UMAS AMIGAS PARA VOTAREM TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  6. oIZINHU! Ó... votei 5 vzs, ajuda né?!!!
    Bjs e Boa Sorte prá filhota!

    ResponderExcluir
  7. Vou votar!Seja seguidora do meu blog!Ficarei muito feliz!Uma mão lava a outra né?

    www.xaviercarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Sibele!!
    Fui e votei,adorei o projeto.
    Boa sorte!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS PARA A FILHA... VOTEI E DIVULGUEI ENTRE OS MEUS CONTATOS!!!

    BJS ANJINHAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Olà Sibele já votei 2 vezes,e vou divulgar entre amigos e familiares.Um grande beijo e parabéns a sua filha( e a você também, imagino o quanto está orgulhosa da filhota).
    Ah!!DÊ uma passadinha no meu blog, ficarei muito feliz de receber sua visitinha e mais ainda se vc for uma das minhas seguidoras.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
volte sempre!

bjs